terça-feira, 7 de julho de 2015

Arte de forma simples e objetiva

Versão em vídeo
Uma parceria com o Canal Eu Indico

Boa noite amigos. Hoje trago uma dica bacana de conteúdo com arte e curiosidades por um olhar artístico e objetivo, falo de um blog que conheci há um bom tempo atrás e este sempre me fascina, com inúmeros posts que valem a pena serem lidos, absorvidos e disseminados.

Eu ainda sou muito fraco em termos profundos de conteúdo cultural, minhas buscas são sempre por mais informação e entretenimento, mas entendo que um ser humano sem cultura  é um ser sem conteúdo histórico, sem reflexão e sem admiração pelo o que a arte pode transmitir. Sempre que posso busco informação cultural para auxiliar em meu crescimento como individuo. Por isso indico este blog para contemplarmos, faça uma visitinha, pois vale a pena.

Agora sobre o blog Obvious, você encontrará conteúdo sobre arte, arquitetura, cinema, design, fotografia, literatura, música, recortes, sociedade e tecnologia. Tudo que encontrar por lá tem um modo exclusivo de expressão do autor, o blog é bem organizado e simplificado.

Obvious já está entre os meus blogs interessantes, mas deixo aqui também o link para acessá-lo.

>> Obvious

Mais uma vez obrigado pelo comparecimento e fica também o meu pedido para compartilhar esse post em sua rede social, tendo dúvidas ou precisando de mais informações, estou a disposição! Meu twitter @brunotechno25, deixe seu comentário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário