sábado, 6 de novembro de 2021

Parceria Aprendiz de Publicitário e B&B Puxadores e Fechaduras

Sediada em Serra, cidade vizinha a capital Vitória no ES, a micro empresa B&B Consultoria e Negócios | Puxadores e Fechaduras acaba de firmar uma parceria de patrocínio a este humilde blog. Estamos aqui desde de 2011 cheios de altos e baixos em nossa trajetória, abordando diversos assuntos, criando séries, tentando sempre encontrar meios de inovar e progredir como aprendizes em áreas diferentes.

Até o momento nunca houve muito foco em algum determinado assunto ou um direcionamento firme de pauta, mas isso tende a mudar devido a essa nova parceria que pretende ajustar algumas coisas internamente e promover algo mais assertivo ao nosso público.

Agora falando sobre nosso parceiro, a B&B é focada na venda de puxadores de porta, com tamanhos e modelos variados, seja de inox ou de alumínio e também conta em seu "rol" de produtos, fechaduras para portas de abrir ou correr.




São produtos de boa qualidade com garantia de fábrica, suporte para resolução de problemas com a B&B, preços equivalentes ou abaixo dos de mercado, consultoria no atendimento e possibilidade de compra com entrega local ou por meio do e-commerce.

Para você que mora na região da Grande Vitória, além de contar com preços sensacionais, tem a flexibilidade de retirar o produto ou solicitar a entrega. Confira o que possuem a disposição pelo Catálogo Online local.

Já para você que reside fora da região da Grande Vitória e esteja em qualquer local do território nacional, pode contar com a loja online da B&B dentro do Mercado Livre, nessa opção além de contar com todo o conforto e segurança oferecido pela plataforma do Mercado Livre, você terá acesso a descontos exclusivos para adquirir o seu puxador e/ou fechadura.

https://bebpuxadores.mercadoshops.com.br

De nossa parte, confiança total no trabalho e produtos oferecidos pela B&B, para quem já conhece e acompanha nosso blog, sabe das dicas bem úteis que já demos por aqui e essa seria mais uma que além de oferecer produtos de qualidade com uma compra garantida e segura, você estará ajudando a retomada dos nossos trabalhos por aqui.

Acesse o site ou catálogo e veja tudo o que a B&B tem para te oferecer! Agradecemos aqui de coração a atenção de vocês e o apoio da B&B. Grande abraço e até o próximo post.


Blog Aprendiz de Publicitário

Nenhum comentário:

Postar um comentário