terça-feira, 30 de junho de 2015

Criatividade e Estratégia em um jogo simples

Boa tarde a todos! Hoje trago uma dica para quem quer algo para passar o tempo sem deixar o modo criativo desativado. Essa dica vai para você também que adora futebol e coisas simples de se fazer e ocupar aquele momento na vida que você é obrigado a esperar... Seja a namorada, esposa, amigo, entrevista, atendimento ou outros.

Soccer Stars, jogo desenvolvido pela Miniclip e que no meu caso conheci na época da Copa do Mundo do ano passado e logo viciei, mas sofria para jogar no meu celular de tela pequenininha e era tristeza mesmo. Atualmente de posse de um tablet decidi instala-lo novamente e logo viciei de novo, muito melhor jogar em tela maior e você joga com qualquer pessoa do planeta, pode também disputar com seus amigos e jogar off line com alguém da sua família.

Podem até me criticar por estar fazendo propaganda de jogo e de uma empresa que nem um centavo está me dando, mas estou indicando porque vale a pena e ajuda a aliviar qualquer stress do dia-a-dia. No geral qualquer jogo serve pra divertir e tranquilizar a mente, mas este tem um diferencial importante, ele é simples mas para vencer tem que ser criativo e estrategista e para mim ele me auxilia e muito nesse quesito.

Abaixo deixei o link para baixá-lo no Google Play e pra quem usa outro tipo de plataforma, só pesquisar pelo nome que deve encontrar.

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.miniclip.soccerstars&hl=pt_BR

Para quem quiser me desafiar, meu ID no jogo é BrunO_4391

Já vou avisando que não jogo para perder hein!! Abaixo um vídeo do jogo que encontrei:


Segue imagens do jogo!





Grande abraço e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário