segunda-feira, 22 de junho de 2015

De volta as raízes

Este é meu primeiro post desde março de 2014, pelo visto já estou a mais de um ano sem postar nada nesse blog. Ficar muito tempo sem colocar nada aqui não é a primeira vez que acontece, aliás, desde que terminei minha faculdade de publicidade, não tenho tido conteúdo nem paciência para colocar nesse blog algo que chame a atenção das pessoas, mesmo assim no mês passado tive 77 acessos aqui, ou seja, mais que duas pessoas por dia estiveram olhando o conteúdo que aqui já existe.

Conteúdo... Pra quem vive nesse mundo digital, isso é o que mais pesa pra quem quer ser reconhecido nele e além disso tem o diferencial. São duas coisas que juntas em uma simples postagem pode valer muito, mas também pode valer nada se não houver publicidade. E para divulgar um trabalho é necessário muito mais que apenas postar algo no Facebook ou Twitter, acreditando que seus contatos ou seguidores vão se interessar pelo o que você quer mostrar.

Uma coisa interessante que percebi há alguns minutos atrás depois de mais uma vez desistir de um projeto é que o que comecei lá atrás... Quando ainda estava começando a aprender sobre Comunicação Social é o que no momento mais me dá ibope.

Acabo de tirar uma lição de vida e não é pra você que está lendo, dessa vez é para mim mesmo e diz que é necessário sempre se reinventar, inovar, padronizar, modernizar... Mas nunca se esquecer de onde veio e para que veio! É sendo jovem, sem saber como fazer as coisas direito, que você cria o seu diferencial, com a vinda do seu amadurecimento não pode simplesmente mudar o foco, mas deve sim investir nesse diferencial com o conteúdo que vem adquirindo com o passar dos tempos.

Enfim, espero a partir deste post reativar o meu principal blog, que é este. Então pode aguardar que vem mais coisas por aí... E vai ser sobre o que este aprendiz de publicitário ainda está descobrindo.

Um abraço a você que esteve aqui hoje e leu o que tinha pra lhe dizer.

Até mais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário