sábado, 18 de julho de 2015

Dom? Aprenda a desenhar sem complicações

Olá amigos internautas, tudo bom com vocês? Hoje trago uma dica genial pra você meu amigo ou amiga que gostaria muito de aprender a desenhar, mas não acredita ter o Dom para isso... Pois seus problemas estão prestes a terminar!

Ivan Querino é Ilustrador, Professor, Palestrante, Empreendedor, Criador de um Treinamento online que ensina a desenhar. Esse cara é muito bom no que faz e o melhor é que ele se dispôs a compartilhar seus conhecimentos e ajudar eu, você e qualquer um que queira desenvolver a técnica de desenhar. Mas vamos com calma que aprender a desenhar não é tarefa simples, mas todo trabalho pode ser bem recompensado se houver dedicação.

Tanto no papel, quanto no computador seus vídeos podem abrir de vez a sua mente e te mostrar que desenho não é um bicho de sete cabeças e aquela ideia de que isso só funciona para quem tem Dom, com certeza vai cair por terra.

Abaixo está um de seus últimos vídeos postados, seu conteúdo é curto e de simples entendimento, onde ele explica a técnica de desenhar objetos com volume:



Ivan Querino possui um canal no You Tube, do qual já estou inscrito e também um site que é o www.eudesenho.com com todas as informações que precisar para se aprofundar no assunto.

Óbvio que na internet existem vários outros ilustradores ótimos que também podem te ensinar as técnicas de desenhar, basta você mesmo decidir por qual se identifica melhor, eu indico o Ivan por ter gostado do pouco que até o momento vi sobre o seu trabalho, aliás deixo algumas ilustrações feitas por ele pra você conferir o nível do camarada.


Espero que tenham curtido a dica, deixo meus agradecimentos a todos os visitantes e peço aos que puderem compartilhar essa dica! Quem quiser me seguir no twitter é só procurar por @brunotechno25. Comente a postagem isso é muito importante para continuidade do meu trabalho.

Grande abraço e até a próxima dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário