segunda-feira, 13 de julho de 2015

Trabalho em equipe fica mais fácil com o Trello

Versão em vídeo
Uma parceria com o Canal Eu Indico

"Bastante conhecido em empresas, o Trello é um organizador de tarefas e eventos bastante dinâmico e funcional. Sua organização pode ser feita da maneira que você quiser, podendo englobar o período inteiro de um projeto. Foi inspirado na metodologia Scrum, processo de desenvolvimento para gerenciar projetos e desenvolvimento ágil de softwares.

Fonte: SEOMASTER

Oi pessoal! Como de costume, trago mais uma dica bem interessante e essa de hoje é para te ajudar a organizar seu dia-a-dia no trabalho, como explicado resumidamente acima (maiores informações no site da Seomaster), Trello é uma ferramenta muito útil para organizar suas próprias tarefas ou da sua equipe de trabalho.

Onde trabalho atualmente passamos a adotar este programa para as tarefas diárias a pouco tempo, o mais interessante nele é como podemos configurá-lo para ficar adaptado ao ambiente de utilização. Quem revelou a existência deste programa, foi um dos meus colegas de trabalho e para usufruir dele é preciso estar conectado a internet, criar uma conta no site e pronto. A parte funcional desse programa é gratuita, mas para personalizar é necessário ter uma conta gold.

Pelo pouco que venho trabalhando com ele percebo que suas funções facilitam muito na rotina diária do trabalho, mas é importante lembrar que quando utilizado em equipe, todos os envolvidos devem mantê-lo sempre com suas tarefas em dia, tudo nele se atualiza em tempo real para todos os envolvidos no trabalho e cada ação vai par a o histórico que é visível a todos.

Abaixo algumas imagens do programa:






Obrigado a todos pela visita e espero que tenha sido bem útil esta dica, para aqueles que puderem por favor não deixe de COMPARTILHAR esta informação na sua rede de amigos.



Grande abraço e até a próxima galera!

Nenhum comentário:

Postar um comentário