sexta-feira, 10 de julho de 2015

Música gratuita a qualquer hora e lugar

Imagine um universo musical para ouvir e curtir a qualquer hora e lugar! Bom dia pessoal, hoje vou falar sobre o Spotify.
O Spotify é um serviço de transmissão de música gratuita ou paga, que te permite ouvir seus artistas favoritos com boa qualidade de som, utilizando seu celular, tablet, pc e também pelo seu Playstation 3 ou 4 e em breve com o Xbox. São milhares de músicas disponíveis e você pode criar suas playlists, compartilhar músicas e tem outras várias funcionalidades que conquistam cada vez mais os brasileiros.
Há mais ou menos um ano atrás eu estava com um projeto de rádio online, a Web Rádio Player que infelizmente devido a problemas com fornecedores o projeto foi cancelado, mas o site (blog)  da web rádio ainda está ativo e para não ficar sem utilidade, coloquei duas playlists que criei no Spotify. Você pode acessar através deste link http://wrplayer.blogspot.com.br a Web Rádio Player e conferir ás playlists – também coloquei links úteis no site.
Voltando a falar do Spotify, pra você que ainda não conhece é uma experiência muito bacana, a única coisa chata são as propagandas que somos obrigados a ouvir de vez em quando, mas pagando pelo premium esse problema é resolvido.
Lembro a vocês que não estou sendo patrocinado pelo Spotify para fazer propaganda dele, apenas é uma boa experiência que tenho com ele e estou compartilhando com vocês. Esse post teve colaboração do Blog do Iphone como fonte. Abaixo imagens do aplicativo.




Obrigado e quem puder favor compartilhar este post em sua rede social. Até mais!


2 comentários:

  1. Bem interessante esse app. Venho lhe agradecer e retribuir sua visita em meu blog. Um abraço e sucesso para você!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela visita e fique sempre a vontade para comentar e também enviar dicas.

    ResponderExcluir