segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Michel Foucalt - Da disciplina ao controle



Você já se sentiu vigiado? Será que só as câmeras vigiam?

Primeiro semestre de 2011, com um grupo fechado na disciplina de Questões Filosóficas, recebemos a tarefa de desenvolver algo relacionado ao livro VIgiar e Punir de Michel Foucault, aliás é um ótimo livro para se ler. O resultado não poderia ter sido melhor, garantiu a todos integrantes do grupo a melhor nota e agora vocês podem conferi-lo aqui na íntegra.

Já parou para pensar o quanto você é vigiado(a)?

Mais no blog...


Também encontra aqui: Datas comemorativas



A todos um grande abraço.

8 comentários:

  1. Eu estou te vigiando...

    ResponderExcluir
  2. Carinha de vermelho... Hahahaha! Show!

    ResponderExcluir
  3. Estão me controlando e eu ainda não to sabendo.

    ResponderExcluir
  4. Eu sinceramente, odeio câmeras...

    ResponderExcluir
  5. Estou na vigia das vizinhas...

    ResponderExcluir
  6. Não me filmem por favor!!!

    ResponderExcluir
  7. Foi um excelente trabalho em grupo, valeu galera pelo prestígio de vocês! Curtam o blog hein!

    ResponderExcluir