segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Uma nova fase...

Olá amigos! Saudades de postar algo aqui no blog, confesso que andei deixando ele bem esquecido. Como todos já deveriam saber, a vida de um ser humano tende a passar por várias fases e durante cada uma delas, aprendemos e desenvolvemos muitas coisas, tipo isso! Saber perceber isso, interpretar ou entender essas "fases" que passamos nesta vida ainda curta aqui na terra é bem complicado, acredito que é preciso ter uma imensa maturidade.

Onde eu pretendo chegar? Bom, meus amigos... Aqui no blog sempre fiz posts dando dicas úteis para facilitar o seu dia a dia em vários aspectos, é verdade que nem sempre foram dicas, mas o que foi postado aqui até momento fez parte de etapas de minha vida. Mas, por mais uma vez, o momento agora é outro e me vejo um ser mais crítico, indagante, pensador e opinativo. 

No fim das contas, o que pretendo mesmo a partir de agora por este blog é escrever um pouco sobre o que penso e claro que gostaria de contar com o senso crítico de vocês também, obviamente sobre os assuntos que devo discernir por aqui. 

Este blog é meu quadro de ideias desde meu crescimento criativo dentro da faculdade, várias fases de minha vida estão indiretamente contadas aqui, aliás certas coisas eu já apaguei ou ocultei por vergonha, acredito que isto faça parte do molde que pretendo criar de mim mesmo e que agora decidi compartilhar um pouco com vocês. Logo também adianto que não venho aqui para explicar as coias, mas sim complica-las, identificar outros pontos de vista, discutir ideias com vocês.

Agradeço pela visita e se não for pedir demais, por favor deixe o seu comentário. Para ter contato direto comigo, estou sempre atento no @brunotechno25. Um grande abraço e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário