terça-feira, 18 de outubro de 2016

As águas do Rio Jordão curam o câncer?

A ciência atualmente não é capaz de tratar um câncer eficazmente de forma não deixar sequelas e não produzir uma grande dor a quem o possui e a todos os envolvidos. Os estudos avançam cada vez mais nessa área, porém o caminho ainda parece muito longo, mas existe uma segunda opção que é o caminho da fé, não digo que cura, no entanto, ela é capaz de confortar o corpo e a alma... Isso se não houver ilusão de um terceiro personagem.

Olá amigos, eu sou Bruno Brito e essa é nossa primeira discussão/questionamento aqui no blog Aprendiz de Publicitário onde aprender e conhecer é um ato infinito.

Hoje pela manhã ao zapear alguns canais parei em um que chamou muito a minha atenção, era um momento publicitário religioso onde era apresentado os malefícios do câncer e logo em seguida com testemunhas vinha a solução... A água do Rio Jordão! Se você não conhece nada sobre o Rio Jordão, te indico a fazer uma pesquisa rápida antes. 


As religiões ao meu ver são repletas de simbolismos, tipo algo material que reflete a conquista para algo espiritual. Eu sou católico, atualmente pouco praticante, tenho até vergonha disso pois boa parte da minha vida foi dentro da igreja ajudando em alguma atividade. Pelo que estudei e aprendi, o maior poder conferido por Deus ao ser humano para conquistar grande graças é a fé, acredite você ou não.

No meu entender, a fé é resumidamente acreditar em Deus e tudo que ele é capaz de fazer por nós de forma espiritual e que possa também se reverter em algo no plano material, olha eu não estou falando em comprar/ganhar carro, casa e etc. Não sei se vocês estão conseguindo capitar, mas coisas materiais simbólicas eu não creio que façam milagres, já a sua fé sim!


Clique no link abaixo, fica tranquilo que não tem vírus. O texto no site do link fala sobre esse lance de simbolismo e representatividade das águas do Rio Jordão, pode ajudar a clarear as ideias sobre o assunto do simbolismo sobre as águas do famoso rio.


Não posso e nem devo me prolongar aqui sobre o assunto, minha intenção é causar em você questionamentos, pois andam vendendo a água do Rio Jordão, dizendo que ela é capaz de curar o câncer e provavelmente outras doenças. O que vocês acham disso? Pelo o que me lembro, na Bíblia existe uma passagem onde Jesus condena esse tipo de comércio dentro de sua casa e aí? 

Agradeço pela visita e se não for pedir demais, por favor deixe o seu comentário, sua opinião sobre esse assunto. Para ter contato direto comigo estou sempre atento no @brunotechno25. Um grande abraço e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário