sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Você acredita nos políticos?

O título deste post parece ter apenas uma resposta óbvia não é? Muita gente vai responder que "NÃO", aliás eu sou um desses e todos nós sabemos bem o motivo. Eu sinceramente vejo o político como um ser que pode até ter uma boa intenção, ele sempre fala bonito e tenta nos conquistar com sonhos e realizações que parecem ser possíveis, mas no final das contas, queira ele ou não dentro de nosso sistema político o que vale não é o que o povo quer, mas sim o que todos envolvidos na política querem.

Olá, mais uma vez Bruno Brito com vários questionamentos e variáveis, vamos desfazer nossos pontos de vistas e criar novas sinapses, minha opinião de ser um "ser" com um ideal inabalável, pode muito se transformar metaforicamente em um tiro no próprio pé.


Desde quando botaram em cheque na minha cabeça, o que realmente é certo ou errado, conforme cada ponto de vista de um indivíduo, minhas certezas desmoronaram em minha cabeça, ou seja, tudo a partir daquele momento seria para mim certo ou errado, dependendo do ponto de vista de todos os envolvidos e não mas somente o meu. Complicado não é?

Eu tenho as minhas convicções pré estabelecidas, por exemplo, poderia me candidatar a algum cargo político e dentro do conhecimento que tenho de mundo, propor as mudanças que o povo quer, mas do jeito que também venha me trazer privilégios, pois mais adiante vou querer um cargo de maior poder na política, sou um ser como você e também quero evoluir independentemente de onde.

Conforme pensamento do parágrafo anterior, o que te leva pensar da minha postura? Como a partir deste post você verá aquele que talvez tenha como político de estimação? Ou talvez você não tenha um de estimação, apenas age por interesse... Tipo, pelos seus interesses! Está entendendo alguma coisa?


Como sempre tenho dito, não estou aqui para esclarecer suas dúvidas ou incertezas, apenas estou tentando te fazer pensar e olhar as coisas de um modo diferente, acredito que assim nenhum político conseguirá te manobrar a favor dos interesses dele.

Um grande abraço a você e obrigado por estar aqui! Compartilhe este post, deixe a sua opinião abaixo, vamos questionar e conversar sobre esse tema! No Twitter você me encontra no @brunotechno25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário