quarta-feira, 22 de abril de 2020

Nova Série de posts - Empreendendo no Brasil

Olá tudo bom? Já faz mais de um ano que não faço nenhuma postagem nesse blog, então para todos que não me conhecem ou não conhecem o blog, farei um pequeno resumo sobre os dois... Mas antes quero adiantar o assunto e motivo de voltar a fazer publicações aqui.

Como todos devem estar cientes vivemos momentos complicados atualmente em nosso país. Além do Coronavírus que tem obrigado as pessoas a ficarem em casa e tomarem todas as precauções possíveis, também lidamos diariamente com uma briga política polarizada, que está contribuindo cada vez mais para a destruição de nossa economia, levando muitos a falência e outros a extrema pobreza.



Na contramão de tudo isso que vem nos dificultando viver em paz o nosso dia a dia, trago uma nova série aqui no blog que pretende ajudar e me ajudar a vencer as dificuldades diárias, fazendo crescer o nosso negócio, que é empreender contra tudo e contra todos, nessa terra arrasada por oportunistas e aproveitadores. Então a partir do próximo post devo dividir com vocês a minha experiência como micro empreendedor, podendo assim ajudar e trocar ideias com quem está no mesmo barco que eu e não nasceu para desistir, mesmo que isso custe toda uma vida de trabalho.

Bom, logo peço desculpas pelo meu português imperfeito. Criado por pais de vida simples e de muito trabalho, toda a minha formação básica se fez em escolas públicas, fiz curso técnico também em escola pública, mas cursei faculdade na rede privada.

Meu nome é Bruno Brito, tenho 35 anos, sou casado e pai de um maravilhoso filho de 1 aninho. Ao meu lado tenho uma maravilhosa esposa que me ajuda na luta diária de empreender, inclusive também está aprendendo e desenvolvendo o seu próprio negócio. No ramo profissional já trabalhei com variados serviços administrativos, publicitários e por fim comerciários. Atualmente sou formado em Publicidade e Propaganda, curso pago por uma reserva que criei ao longo dos anos prestando serviços a outras pessoas e empresas. Eu sempre busquei trabalhar por algo meu, que dependesse principalmente de mim, onde eu pudesse administrar, publicitar e vender conforme meu estilo e minhas táticas, que claro baseado no que é possível estudar no mercado.

Com 35 anos cheguei ao ponto que almejava desde os 16 anos, que foi quando ingressei no mercado de trabalho e agora? Agora o que tenho enfrentado e devo enfrentar vou dividir com vocês, pois conhecimento só tem valor quando dividido entre todos que precisam e é isso que vou tentar fazer aqui com vocês nos próximos posts.

Muito obrigado a você que leu até aqui e espera por novos capítulos desta série, com certeza mesmo que não ganhemos o mundo, experiência e perseverança teremos de sobra.


Grande abraço e até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário