quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Conheça Lindsey Stirling - Violinista e dançarina de primeira linha

Boa noite amigos! Nesta semana descobri algo muito empolgante no You Tube e espero que gostem,como eu estou adorando, não sou muito fã de música clássica, mas a mistura desse gênero com outras coisas como dança, outros estilos musicais e belas produções visuais, disso sim sou muito fã.

Ela nasceu em Santa Ana, na Califórnia - EUA em 1986, só que cresceu no Arizona e estudou em Utah, participa como missionária da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias e o seu trabalho/arte com o violino é a dica do blog hoje. Estou falando de Lindsey Stirling, americana que possui um talento único para tocar violino, dançar e interpretar!



Teve uma infância humilde e difícil, mas desde cedo priorizou os estudos e encontrou na arte da música o seu maior vigor, Após estudar e aprender a tocar violino, aos 23 anos teve a oportunidade de participar de um programa televisivo chamado America’s Got Talent, no qual infelizmente ou felizmente foi eliminada nas quartas de final. Na época ouviu dos jurados que seu estilo que mistura violino e dança não era o suficiente para leva-la ao sucesso, no entanto, essas declarações lhe serviram de combustível para provar que é possível sim ser reconhecida pelo que sabe e gosta de fazer, se você trabalhar no que você acredita.

Hoje seu canal no You Tube, sua principal fonte de divulgação, possui mais de sete milhões de inscritos, há um catálogo enorme nele com vídeos produzidos por sua equipe destacando sua performance em variadas histórias, contadas por sua protagonista no comando de seu violino. Reconheço que fiquei encantado com tudo o que ela produziu até hoje e postou em seu canal desde 2007. Algumas de suas produções contam com participação de artistas bem reconhecidos no mundo da música e também encontramos vídeos de covers também produzidos por ela bem bacanas.

 Eu já vi quase todos os vídeos de seu canal e por isso estou aqui recomendando, mesmo que de início o seu julgamento para esse tipo de arte musical seja um pouco negativo, insista e veja mais de um vídeo-clip dela e deixe o som do violino tocar a sua alma. Faz um bem para a saúde mental e psicológica...


Para mais informações, deixo alguns links abaixo:

Veja o canal de Lindsey Stirling

Mais informações no Wikipédia de Lindsey Stirling

Lindsey Stirling e sua fé Mórmon

Abaixo três clips que gostei muito da violinista Lindsey Stirling


E este foi mais um post com uma dica bem bacana pra deixar o seu cotidiano menos chato e repetitivo. Para aqueles que gostaram do conteúdo, me ajude deixando comentários e compartilhando essa dica em suas redes sociais. Me sigam no Twitter - @brunotechno.



Grande abraço e até o próximo post.

5 comentários:

  1. Muito legal! Adorei a matéria. Parabéns!

    ResponderExcluir
  2. QUAL É O NOME DAS DUAS MULHERES QUE DANÇAM DO LADO DA LINDSEY ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Durango Black: Seth Cassell
      Female Dancer One: Norma Philips
      Female Dancer Two: Caitlyn Lawson
      Male Dancer One: Asher Walker
      Male Dancer Two: Patrick Cook

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir