terça-feira, 21 de novembro de 2017

Um novo momento, novas possibilidades

Uma série de coisas tem acontecido em minha vida, tanto coisas boas quanto coisas ruins, mas o que me interessa é continuar trabalhando, ganhar mais experiência e sempre evoluir. Estive tentando escrever aqui algo de impacto, mas me falta inspiração... Talvez eu precise ler mais.

Olá tudo bom? Eu sou Bruno Brito, "CEO" deste blog publicitário cheio de variedades e vertentes. Tenho percebido que na vida o mais importante é viver como se cada dia fosse o último, você já deve ter ouvido isso, mas eu sei... A gente sempre esquece e vai deixando a vida passar. 

O motivo do post de hoje é fruto de algo que eu amo, uma investida mais séria e profissional para ter mais oportunidades para retornar ao mercado de trabalho. Falo de editar vídeos, é algo hoje muito em evidência no mercado devido a quantidade de vídeos que observamos em crescimento, seja tanto nas plataformas streaming, quanto nas mídias tradicionais. 


Desde de quando comecei a estudar na faculdade utilizando o movie maker para editar, e só foi uma vez que eu o utilizei, esse tipo de trabalho sempre me fascinou e sim, me imaginava um dia sendo um profissional nessa área mas para isso precisava muito mais do que apenas vontade e determinação. Um ótimo editor de vídeos além de saber dominar a ferramenta de trabalho, precisa ser ágil e claro, ser muito... Mas muito criativo.

Gostaria de falar bem mais sobre essa área e o quanto venho me desenvolvendo nela, mas talvez o momento ainda é inoportuno, melhor demonstrar o início de um novo momento pra mim e agora sim, com um programa profissional.

Dando continuidade a parceria que tenho com Débora Denadai do canal Amendoim com Café, confira abaixo o último vídeo postado até o momento, já com edição de minha autoria e claro ainda não esperem muito, esse é só o primeiro, mas foi editado com muito carinho e espero que gostem tanto do trabalho quanto do conteúdo, pois o canal é pura cultura.



Aproveito este post para avisar à aqueles que procuram um editor para seus vídeos, eu me ponho a disposição para ajudá-los. Interessados entrar em contato pelo e-mail brunobritoconsultor@gmail.com - meu Twitter @brunotechno25. Agradeço a você pela atenção e compartilhe se puder, inscreva-se no canal Amendoim com Café e por fim deixo um grande abraço.


Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário