quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Nasci para resolver problemas

Em momentos difíceis da sua vida não pare para lamentar, faça das tripas coração e bola pra frente, pois até hoje que eu saiba chorar não vai resolver seus problemas mas sim te transformar no coitado da vez... Tenho atravessado por situações complicadas e o engraçado nisso, é que são nesses momentos que eu me sinto mais vivo, não é de hoje que eu acredito que nasci pra resolver problemas e o estranho é que eu gosto disso.

Oi eu sou Bruno Brito e já venho me considerando um Consultor Publicitário, acho que tenho esse direito pois estudei e continuo estudando para isso. Esse é o meu blog, que aliás acho que tem se transformado em um quase diário de tanto que venho falando sobre os acontecimentos da minha não interessante vida... Não interessante para você.

Chega de conversa e vamos aos negócios! Para ser um Consultor Publicitário além de ter estudado, ter trabalhado com isso e ter experiências na área, preciso ter uma referência icônica perante meus presentes e futuros clientes, eu falo de algo que não só me representa como represente aquilo no que vou trabalhar e empreender.

Acredito que você já imagina sobre o que estou falando, ou está viajando e me xingando ao mesmo tempo... Eu estou falando da minha logomarca, o ícone mais importante de uma empresa. Ela nasceu meu amigo, digo isso porque para nós do ramo publicitário, criar uma logo é como gerar um filho hipoteticamente falando claro.

Neste post venho apresentar ela a você, diferente do que possa pensar ela não é uma arte abstrata, tem sim muito significado e provavelmente aqueles que me conhecem vão entender. Bom ela está aí e serve para fazer marketing... Se te interessa serviços como: Criação de logo e artes para materiais de papelaria; Diagramação de pequenas revistas ou jornais; Edição de vídeos para plataformas online ou profissionais - só entrar em contato comigo por e-mail: brunobritoconsultor@gmail.com


Finalizo deixando um grande abraço e por favor me desejem sorte nessa nova empreitada. Meu Twitter: @brunotechno25 - Valeu e fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário