sexta-feira, 6 de novembro de 2015

Seja um Youtuber de primeira, aprenda com quem entende do assunto

Quem nunca viu um vídeo no You Tube? Atualmente esta rede contém dos mais diversos tipos de conteúdo, ela deixou de ser uma rede social para postar vídeos de algum momento da vida de alguém, para se tornar uma rede com opções "televisivas" para os mais variados gostos. 

O Aprendiz de Publicitário da a dica para você que também quer fazer parte desta rede, deixar de ser apenas um espectador e se tornar mais um famosinho do You Tube. E aí, te interessa se aventurar nesse mundo de youturbers? Você pode ser capaz de sozinho chegar ao sucesso e ainda lucrar com isso, mas cuidado, tem que saber muito bem o que está produzindo, tornar o seu trabalho público também vai dar oportunidade para ser julgado publicamente.

Para que entenda melhor os youturbers são pessoas como eu e você que possuem algum tipo de dom ou especialidade, daí a utilizam a seu favor na rede do You Tube para divulgar os seus trabalhos e com isso ganhar, inscritos, views, parcerias, reconhecimento e principalmente dinheiro. O fruto do trabalho dessas pessoas levam informações e entretenimento para seus fãs, já existem imagináveis tipos de conteúdos disponíveis, mas acredito que ainda deve está faltando o seu.

Se te interessa fazer parte desta rede, saiba que existem inúmeros vídeos que explicam e contam como os canais foram criados, divulgados e como são renumerados. Aliás meu amigo(a), quem não quer ganhar dinheiro fazendo o que gosta, por conta própria e ainda ganhando um dinheirinho? Só não se engane ou se iluda com facilidades ditas por aí, pois para se tornar conhecido nesse ramo, você tem que trabalhar e estudar muito todas as técnicas e opções que são oferecidos.

Pensando em toda essa dinâmica necessária para se ter um canal, conteúdo e uma boa divulgação, deixo a dica para se inscrever na Escola de Criadores de Conteúdo do You Tube, assistir aos vídeos do curso e aproveitar para ver também as entrevistas com os youtubers que deram muito certo.



Se deseja criar algo concreto no You Tube e colher bons frutos futuramente, então comece aprendendo com quem mais entende e pode te auxiliar nesse meio... o próprio You Tube!

Acesse esse link e conheça a "Escola de Criadores de Conteúdo do You Tube"

Conheça também quem são os maiores e melhores canais do You Tube Clique Aqui

E boa sorte em sua empreitada e lembre-se que é imprescindível apresentar um bom conteúdo, eu por exemplo pretendo levar o Aprendiz de Publicitário para o You Tube, agora se isso vai dar certo, em breve vocês saberão.

Agradeço de coração pela visita, volte sempre e não deixe de compartilhar essa dica com seus amigos e conhecidos! Me siga no Twitter @brunotechno25. Comente, pergunte, reclame ou elogie!


Grande abraço e até a próxima pessoal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário