terça-feira, 25 de agosto de 2015

Entrevista com Denise Tremura @detremura "Rainha das tags"


Uma boa tarde a todos! Nessa última semana tive a oportunidade de entrevistar a "Rainha das tags" do Twitter, o resultado foi muito gratificante e vos apresento agora. É certo que este blog é de dicas e pra quem quer ganhar seguidores no Twitter, que é uma das redes sociais mais conhecidas atualmente, precisa seguir @detremura e participar de suas tags de "SDV".


Para quem não possui conta no Twitter ou não usa muito essa rede social, não deve estar entendendo a importância desta entrevista, mas ao tomar ciência do resultado vai entender muita coisa, já aos que são twitteros de plantão, eis uma boa oportunidade de saber mais sobre Denise Tremura.


Então vamos ao que interessa...

01 - Quem é Denise Tremura?
Sou escritora. Fiquei viúva há dois anos, hoje tenho tempo pra me dedicar a escrever e conquistar popularidade nas redes sociais.

02 - Como funciona este trabalho com as redes sociais?
Não é um trabalho, pois não tenho remuneração. Ainda é um hobby. Melhor dizer, considero como uma parte importante do meu trabalho de escritora.


03 - Além do Twitter, em quais outras redes sociais você está presente?
Facebook: fb.com/tremura
Instagram: detremura
Snapchat: detremura 

04 - Pra você, quem é Valentino das Tags?
É meu ídolo, o criador do Sdv, que dentro do Twitter é quase uma filosofia. Somos um gueto. Os famosos "mendigos" de seguidores.

05 - Já foi entrevistada antes ou procurada por alguém interessado em saber do seu trabalho?
Não! Essa é a minha primeira entrevista! Se um dia eu fic... digo, quando eu ficar famosa, você vai ter esta honra. 

06 - Pode contar um pouco do segredo deste sucesso com as tags?
Eu lanço a tag, chamo os amigos pra subir, agito a galera, posto coisas legais e não abandono depois que a tag sobe. Continuo ali, tuitando com o pessoal. Quando eu chamo pra sdv com Detremura, eu vou levando a galera mesmo. Fico chocando, retuitando as coisas legais, respondendo o que merece resposta. Os jovens se sentem seguros eu acho, e vêm comigo. 

07 - Já aconteceu alguma situação inusitada com algum seguidor desde quando começou a trabalhar com divulgação de tags?
Não chamo trabalho, chamo diversão, rs. Situações inusitadas acontecem todos os dias... de pedidos de casamento a nudes que eu não pedi, passando por pessoas perdidas querendo saber quem ou o quê viria a ser Detremura.

08 - Sofreu ou sofre algum tipo de bulliyng virtual?
Várias vezes. Pessoas me mandando parar de subir tags com meu nome, me fazendo ofensas pessoais pra eu desistir. Soube que criaram grupo no whatsapp com a intenção de me destruir. Vê se eu
aguento! Mas as pessoas saem e vêm me contar. Outros nem saem pra me contar o que acontece lá. E eu me divirto, porque percebo que estou de fato ficando famosa ali no Twitter.

09 - Recebe convites indiscretos pela sua fama no twitter?
Poucos. A maioria do pessoal do sdv é formada por jovens que estão na escola e só querem saber de pedir nudes. No começo eu dava bronca, hoje apenas observo.

10 - Qual a sua visão política sobre a situação atual do país?
Acho que pra acabar com a corrupção primeiro tem querer. Mas é só querer, porque rastrear o dinheiro público, fazer auditorias em contratos e punir infratores não me parece nada difícil.


11 - Para finalizar, poderia deixar algum recado para todos os seus seguidores?
Eu amo meus fãs! São eles que fazem o meu sucesso! 
Não sou eu quem sobe as tags não sou eu, são meus seguidores. Eu apenas chamo. 
Sou grata! 

No total foram feitas 20 perguntas, mas devido a política do blog estou postando apenas 11, no entanto, para aqueles que quiserem conferir tudo na íntegra é só acessar o link abaixo.

Entrevista com Denise Tremura na íntegra

Você visitante fique a vontade para comentar e deixo a brecha também para sugestões de entrevista com outras personalidades do twitter ou de outra rede social, conseguindo o contato da personalidade indicada, com certeza vou correr atrás para garantir a entrevista.

Agradeço a Denise Tremura pela oportunidade de entrevistá-la e também a você que visita o blog Aprendiz de Publicitário a procura de conteúdo e entretenimento. Não tenho 0,1% dos seguidores de Denise Tremura e por isso fico muito grato pela humildade e gentileza dessa ser humana super simpática, desejo claro muito sucesso a ela e aproveito para divulgar o meu twitter que é @brunotechno25. 

Grande abraço e até a próxima.

17 comentários:

  1. Adorei esta entrevista. Admiro o estilo da Denise, e sua capacidade. Bruno Brito marcou a historia!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Silvia, estou feliz por atender as expectativas.

    ResponderExcluir
  3. Adorei ser entrevistada por você!
    Obrigada pelo prestígio.
    Sucesso no blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu que te agradeço e tendo algo para compartilhar, pode contar comigo.

      Excluir
  4. Pow! Que bacana! Isso é uma amostra clara de que quando se faz o que gosta com amor e com humildade, acima de tudo, o sucesso é mera consequência. Parabéns à Denise, a quem tanto admiro, e a vc, Bruno, pela excelente matéria!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Marcos e como você disse é só fazer com amor o que gosta, que as coisas acontecem.

      Excluir
  5. Mds... que maravilha! Parabéns e muito sucesso pra vc, Bruno!
    www.alwayswesley.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. SDV = Segue de Volta >> Sigla usada por usuários do Twitter para indicar que se for seguido no Twitter, irá seguir a conta que o seguiu de volta.

      Excluir
  7. Ela faz alguma coisa útil na vida (ela não parece tão jovem) ou apenas perde tempo nas redes sociais?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é escritora, atualmente não sei te dizer se ela vive apenas dessa profissão.

      Excluir
  8. então isso significa que "Detremura" é a aglutinação de "Denise Tremura"

    ResponderExcluir
  9. Além de sua forte personalidade, Denise Tremura possui uma base de seguidores de talento capaz de subir tag no Twitter sem muito problema: vejo isso todo dia no Twitter.

    ResponderExcluir