quarta-feira, 19 de agosto de 2015

Apoie o MPF contra a corrupção

Boa tarde! Por esses dias ando muito atarefado e por isso demorei postar mais uma dica pra você, mas hoje abordando um assunto de interesse comum, posto mais uma super dica e que vale muito a pena compartilhar.

O Ministério Público Federal lançou neste mês uma campanha para conseguir no mínimo um milhão e meio de assinaturas para o Projeto de Lei de iniciativa popular, que pretende mudar a legislação brasileira com o objetivo de punir mais severamente os envolvidos em corrupção no país e também obrigá-los a devolver o que foi desviado. Nesse caso, a assinatura não pode ser digital, por isso além de apoiar a campanha este blog deixa disponível os links para maiores informações e esclarecimentos.

Tenho total indignação perante a barbárie cometida por estes políticos e empresários que lesam nosso país desviando recursos que deveriam atender a todos, não é possível que uma campanha dessas passe desapercebida por você, por isso peço que também apoie e divulgue o quanto puder, o futuro do país depende de nós.

Segue link para maiores informações da campanha:
www.combateacorrupcao.mpf.mp.br

Assista ao vídeo:



É de extrema importância sua participação, apenas sonhar com um país melhor não irá mudar a nossa realidade é preciso ter atitude.

Grande abraço a todos e até a próxima.


Um comentário:

  1. Olá Bruno! Procurei um outro meio de entrar em contato contigo mais não encontrei, por isso, eu dei um pulinho aqui em seu blog para deixar o meu contato para que possamos conversar sobre sua proposta "eu gostaria de fazer uma postagem no Aprendiz de Publicitário indicando seu blog, gostando da ideia entre em contato comigo." Lembra?
    Vou deixar meu email aqui
    liliansilva076@gmail.com
    Ah! Eu gostei muito da ideia! Seu blog é muito interessante! Sucesso para você!

    ResponderExcluir