sexta-feira, 19 de abril de 2013

Até tomate agora é motivo para espancamento - Estilo Crítico

A coisa está a cada dia mais feia, até tomate virou motivo de agressão e no momento, apesar da publicidade  , para este, segundo o site do Terra, "fruto" está diminuindo, os problemas relacionados a ele continuam.




Dando uma olhadinha nas notícias no site do Terra, algo me chamou atenção: SP: homem espanca mulher grávida por não ter comprado tomate. Cliquei no link e fui verificar o que aconteceu. Daí, me deparo com a seguinte situação... Casal, marido tem 24 anos e sua esposa 20 anos, grávida de sete meses. O cara ficou emputecido com sua esposa, pois ela foi ao mercado e esqueceu de trazer os tomates, então muito bravo com o esquecimento da mulher, decidiu agredi-la e depois prendê-la dentro de casa, antes de sair para o trabalho. Ela ligou para polícia, os policiais foram até o posto de combustível que trabalha o camarada, enquadrou o irresponsável e libertou a mulher.



Fiz acima um resumo da história, no final deste post deixo o link para vocês leem toda notícia. Um ponto que quero levantar aqui, é, será mesmo, que essa senhorita apanhou só por esquecer os tomates? Na página da notícia, tem alguns comentários sobre o acontecido, eis alguns deles:



Comentários, página do Terra:



Mulher "Eu já acho que esse ''tomate'' era droga...ela não comprou e ele desceu o sarrafo na mulher...essa historinha de tomate tá mto mal contada..."



Homem "Pelo preço que estava ela preferiu a surra?"



Mulher "HOMEM QUE BATE EM MULHER MERECE APANHAR DA POLÍCIA E SER ESTUPRADO NA CELA!"



Homem "se a mulher nao compro vai ele oras"



Se foi ou não por causa de tomates que ela apanhou eu não posso dar certeza, mas é revoltante na minha opinião, ver que nem os envolvidos na história e muito menos quem leu a notícia, se preocupou com o verdadeiro valor que deve ser dado a vida e a convivência entre nós mesmos.



Pelo menos o cara teve o mínimo de consciência e não acertou nenhum soco na barriga da mulher, mas claro que isso não tira o peso da agressão, fico aqui imaginando, como será a vida dos dois daqui para frente. O marido foi enquadrado na lei Maria da Penha e a mulher se recupera das lesões. Vejo mais uma família brasileira destruída. Os dois são novos, tem uma longa vida pela frente e estas vidas já estão marcadas publicamente, graças a mídia.



Em tese, acredito que o relacionamento entre os dois já não via muito bem, e se o problema foi realmente o tomate, a reclamação dele não deve ter sido bem recebida pela esposa, que pode ter dado uma resposta ou feito um comentário, que ele também não recebeu bem e ai a confusão trouxe esse resultado... Notícia em um  grande portal, conhecido não só aqui no Brasil como também fora dele.



Nesta vida estressante que vivemos todos os dias, todo mundo tem o direito de ficar nervoso, mas isso não te dá o direito de fazer 'merda' na vida dos outros,preferencialmente faz só com a sua mesmo.



Link para a notícia: Acesse aqui!



Quer saber mais sobre mim? Clique aqui.



Fiquem a vontade para deixar a sua opinião, curtir, compartilhar... Grande abraço.


Bruno Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário