terça-feira, 11 de agosto de 2015

Chega de receber ligações chatas!

Boa noite e a dica de hoje é Whoscall... Sabe aquelas pertubações indesejáveis no seu celular? Números desconhecidos, com DDD's de outros estados e de pessoas que você não tem interesse em atender. Na boa... Me perdoem a palavra, mas é um "saco" essas ligações repetitivas e que infelizmente acontecem normalmente nos momentos mais inadequados.

Há alguns anos atrás fui vítima de fraude, algum engraçadinho usurpou meus dados pessoais pela internet, possivelmente de algum cadastro e falsificou uma carteira de trabalho com todos os meus dados, sei disso através de uma das lojas que o indivíduo tentou dar um golpe e isso me gerou e ainda gera uma dor de cabeça imensa, principalmente pelo fato de constar nessa falsificação o número do meu celular, desde então nunca mais parei de receber ligações de cobrança.

Daí um colega de trabalho me vendo passar raiva com as ligações chatas, me apresentou o Whoscall.
Bem, meu celular tem a opção de bloquear números de telefone, mas este aplicativo não só bloqueia como me informa quem insiste em me perturbar. Explicando melhor seu diferencial, esse aplicativo é como se fosse uma grande comunidade e quando alguém dessa comunidade recebe uma ligação e atende, ela pode em seguida inserir uma TAG, daí se esse mesmo número me ligar, pela TAG eu já saberei do que se trata, muito bacana não acham?

Com esse aplicativo toda vez que um número desconhecido me ligar, e esse estiver "taguiado" eu já saberei do que se trata a ligação e então posso bloquear sem peso na consciência. Indico esse aplicativo, pois ele se tornou um divisor de águas nessa história, eu já estava pensando em trocar de número e dessa ideia desisti.

Segue link para conhecer o programa e baixá-lo em seu celular, fique tranquilo que ele é GRATUITO: Baixar Whoscall


Mais uma vez agradeço s sua visita e não deixe de compartilhar essa nova dica com seus amigos. Ah! Se você tiver uma dica bacana que gostaria de compartilhar por aqui, entre em contato comigo no e-mail bruno.techno@gmail.com, irei conferir sua dica e postá-la neste blog com a sua permissão. Meu twitter @brunotechno25.

Grande abraço e até a próxima dica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário