sexta-feira, 3 de julho de 2015

Futebol ao vivo e online - Acompanhe seu time do coração

Boa noite meus amigos! Trago mais uma dica bacana pra você que adora futebol e não consegue ver todos os jogos que gostaria. Sabe-se que pacotes nas tvs por assinatura são caros, ir para barzinhos também não fica barato e nem sempre pode comparecer e conseguir um ponto com o vizinho também  é tarefa fácil em alguns casos.


Uma coisa é certa! Brasileiro adora futebol  e faz qualquer coisa pra torcer pelo seu time, até a torcida feminina vem crescendo bastante, mas o preço que precisamos pagar para assistir há um espetáculo desses anda desanimando muito aos apaixonados. Não cabe a mim julgar a forma de ganho das grandes empresas envolvidas nesse meio, até porque pelo mundo de dinheiro que rola, pouco irá valer minha opinião.


A dica que trago é de um site simples que funciona muito bem para transmissão de vários jogos de futebol, independente de campeonato, região e até país. O site futebolaovivo.biz pelo menos para minha experiência trouxe a solução que precisava para acompanhar o meu time do coração. Claro que existe lá aqueles montes de propagandas em poup-up para fechar e a imagem e o som não é em hd, mas quebra um galho enorme.

Te convido a conhecer e assistir a um dos jogos do seu time no site, já adianto que não é todos os dias que ele funciona 100%, mas quando funciona é só alegria.

A dica foi dada e o link é esse aqui http://futebolaovivo.biz

Não faço aqui propaganda para o site, pois não estou ganhando nada com isso, apenas compartilho uma boa solução para o futebolzinho semanal.


Grande abraço a todos e tendo dúvidas é só deixar aqui em baixo. Para quem quiser seguir meu twitter é @brunotechno25.


Até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário